Alongamento de Unhas

Oi minhas lindonas, voltei com uma confissão e novidade pra vocês, rs.

Desde que roí minhas unhas,  não estava mais conseguindo deixá-las crescer, além de não resistir e roer, elas são super frágeis  e quebram com muita facilidade.

Só que eu já estava cansada de  não ter unhas sabe? Eu amo esmaltes, amo películas, amo decoração, acho lindo unhas bem feitas então tomei uma decisão.

Pesquisei bastante na internet e a solução temporária que eu achei foi fazer unhas em gel.

10301535_723653094362638_5045415173427601114_n

Resolvi fazer, para ter as minhas tão sonhadas unhas compridas e consequentemente dar um tempo para minhas unhas crescerem.

Acontece que estou amando tanto que nem sei se vou querer tirar, rs.

Estou com o alongamento há 12 dias e estou amando, me acostumei super bem e nem parece que são ‘postiças’.

As unhas são super resistentes e bem fixadas, faço todas minhas atividades diárias, inclusive domésticas tranquilamente.

E então gurias o que acharam?

O post de hoje é apenas para mostrar a novidade para vocês, se vocês quiserem mais detalhes sobre como foi feito o procedimento, como é a manutenção, valores e qualquer outra dúvida, é só deixar aqui nos comentários que eu faço em breve.

Um beijo

 

 

 

3 pensamentos sobre “Alongamento de Unhas

Deixe um comentário

