Comprinhas: Calçados

Oi gurias, o post de hoje é para mostrar as compras de calçados, que não é todo mês que compro, mas acabei aproveitando as promoções e consegui por preços bem amigos.

Vou começar pelo único sapato que custou mais caro, foi em torno de R$ 160,00 só comprei porque precisava para ir em uma formatura.

Comprei  essa sandália no site da Dafiti e custou R$ 79,90

O outro calçado é essa sapatilha que também estava em promoção, paguei R$ 49,00 reais nela.

E agora, os achados baratinhos:

Começando por essa sapatilha que não é tão confortável, mas como sempre ando de carro não tem muito problema e eu amei o estilo dela, até parece sapato de malandro, rs.

Fazia tempo que queria um calçado nesse tom de vermelho e como ela estava em promoção acabei comprando.

Custou R$ 20,00

Aqui na minha cidade tem uma loja que o preço máximo é R$ 15,00 e lá eu encontrei essas duas sapatilhas que por incrível que pareça são muito confortáveis. Apesar de uma ser de oncinha e a outra pink, são super simples, mas conseguem dar uma grande diferença nos looks. E como paguei apenas R$ 12,00 em cada uma, não posso exigir muito né?

Por enquanto só usei o sapato na formatura e a sapatilha de oncinha em um show, em breve eu posto os looks pra vocês.

Gostaram dos meus achados gurias? Aposto que já perceberam que estou viciada em sapatilhas *-*

Minhas comprinhas ainda não acabaram gurias, acredito que vá ter mais dois posts ainda, aguardem.

Beijos

7 pensamentos sobre “Comprinhas: Calçados

Deixe um comentário

