Vida e Saúde/ Verão 2015 – Dada a Largada

Oi gurias e guris também, ganhei seguidOrES *-*

Para quem não sabe sobre o Projeto Verão 2015, vou deixar o link AQUI

Como o título do post já diz, foi dada a largada, finalmente iniciei meu projeto.

Desde que fiz o primeiro post, comecei maneirar na alimentação, comer coisas mais saudáveis e realizar 6 refeições diárias, porém, teve a páscoa né e acabei me descontrolando e voltando a estaca zero, MAS, reiniciei com tudo e como vim dividir com vocês, não tem mais volta né (yn)

Hoje foi meu primeiro dia de treino e o post de hoje é para compartilhar com quem estiver me acompanhando, meu peso e minhas medidas e daqui um mês eu me peso e messo novamente para ver o quanto evolui, ou evoluímos, rs.

*Só deixar claro que pretendo emagrecer pouco, o que quero mesmo é definir o corpo.

Vamos as medidas:

Altura: 1m 70cm

Peso: 60Kg 300g

Cintura: 75cm

Barriga: 85cm

Quadril: 93cm

Bumbum: 100cm

Coxas: 95cm

Braço (não sei se é esse o nome KKK): 30cm

Para finalizar, fotografei o look que sei no meu primeiro dia:

unnamed (1)

Regata branca ADIDAS, comprei no Netshoes, não lembro o preço.

unnamed

Bermuda floral, sem marca, paguei R$10,00 nessas lojinhas de preço único 🙂

O tênis é da NIKE, também comprei no Netshoes, não lembro  preço. MAS, como não tinha costume de usar tênis, vocês vão vê-los em vários posts até eu ganhar outro KKK

E o look ficou assim:

unnamed (2)

Não reparem na carinha, porque fotografei quando terminei o treino.

 Ao longo desse primeiro mês, vou dividir com vocês alguns exercícios que aprendi para fazer em casa e aceito dicas também ok?

BeijO e até a próxima 😉

8 pensamentos sobre “Vida e Saúde/ Verão 2015 – Dada a Largada

  1. Boa sorte no seu projeto!! Hahaha eu comecei pilates no começo do ano e é muito bom! Quero ser mais saudável também mas não consigo moderar nos fast foods, hot dogs, batata frita… pizza… hahahahaha
    Espero que você alcance o resultado esperado!
    Bjs

    • Hahahaha, somos duas então. não resisto principalmente a pizza kkkkk, mas vou tentar maneirar e deixar só para o fim de semana. Eu tenho vontade de fazer pilates dizem que é ótimo. Obrigada pelo apoio lindona. Bj

Deixe um comentário

