Comprinhas: O Boticário

Oi gurias, voltei com mais um post de comprinhas, desta vez é sobre produtos que comprei na O Boticário.

Não sei vocês, mas toda vez que entro no O Boticário, eu fico louca, entro lá para comprar uma coisinha e saio de lá com várias.

Desse vez não foi diferente.

Estava precisando de um protetor solar facial e ouvi dizer que na Linha da Capricho tinha um Kit que vinha com um Protetor solar para o corpo, outro para a face e outro para os lábios, mas o que me chamou a atenção foi a descrição dos produtos, falava que era para estar protegida e perfumada. Geralmente, protetor solar não tem um cheirinho tão agradável, então, resolvi ir até a loja para conferir se era mesmo tudo isso… E ERA.

Já que falei, vou começar mostrando o tal Kit pra vocês:

20140427_204121

Custou R$ 72,00

Gurias,  o único produto que sei o preço é esse kit porque já tinha pesquisado antes de comprar, os outros produtos vou dizer mais ou menos quanto paguei, porque no dia que fiz a compra a loja estava com vários descontos.

Depois que o vendedor me perguntou: – Algo mais? Estamos com descontos em algumas maquiagens.

Desconto? Adoro desconto, haha lembrei que precisava mais algumas coisinhas.

Escolhi esse blush da Make B.

20140427_204243

Se não estou enganada, ele estava com 30% de desconto, custou em torno de R$ 30,00.

Comprei esse batom efeito mate da Intense

20140427_204338

O nome dele é AMOR ♥

Custou em torno de R$ 15,00

Comprei um delineador líquido também da Intense

20140427_204219

Custou em torno de  R$ 17,00

Eu tenho o cartão fidelidade do O Boticário e eu tinha R$ 10,00 para resgatar, rs.

Escolhi um gloss.

20140427_204303

Acabei pagando em torno de R$ 6,00 no gloss.

Uma coisa que adoro na loja, é que sempre que faço compras lá, acabo ganhando algum brinde, naquele dia o brinde era para quem comprasse acima de R$ 150,00.

Eu lembro que o total da minha compra foi 152 reais e alguns centavos.

Ganhei de brinde esse perfume de bolsa da Make B. (muito bom por sinal).

20140427_204412

Saí da loja super satisfeita, mas me diz, quem aí não fica feliz com produtinhos da O Boticário? haha

Essas foram minhas compras e brindes da marca gurias, em breve trago outro post sobre comprinhas.

Se quiserem saber mais detalhes sobre algum produto pergunta aqui nos comentários e em breve terá resenha no blog.

Beijos

 

5 pensamentos sobre “Comprinhas: O Boticário

Deixe um comentário

