Comprinhas: Sephora/Mac

20140407_214700

 

Oi minhas lindonas, tudo bem?

Como comentei com vocês em alguns posts atrás, esse mês eu ‘enfiei o pé na jaca’ e comprei mais do que eu deveria.

Na verdade, a maioria, foram coisas que preciso mesmo, de qualquer forma, pretendo que no próximo mês eu não tenha tantas coisas pra mostrar. (Preciso me controlar).

Enfim, como tenho muitas comprinhas para mostrar pra vocês, resolvi dividir esse post em várias partes e ao longo desse mês vocês vão poder ir acompanhando comigo.

Começando hoje com uma das minhas primeiras comprinhas, que foram alguns produtos que comprei na Sephora Online e um produto que acabei comprando direto no site da MAC, porque estava esgotado na Sephora.

Vou começar por essa miniatura fofa do perfume da Shakira, gurias, sou muito fã da Shakira e comprei o perfume mais por ser dela, do que pelo cheiro, até porque eu nem conhecia, apenas li algumas resenhas sobre ele e acreditei, rs.

Mas não me arrependi 🙂 é um cheirinho floral muito bom.

Ele tem 15ml e custou R$ 29,00

 

20140407_214034

 

O próximo produtos que vou mostrar são da MAC.

Comprei o Corretivo Pro Longwear Concealer na cor NC30

O NC 30 acabou ficando um pouco claro para mim, mas como aplico ele antes da base não tive problemas em usá-lo.

Custou R$ 89,00

 

20140407_214323

 

Comprei também o Corretivo Mineralize Concealer na cor NC35 essa cor deu super certo para meu tom de pele.

Custou R$ 99,00

(Esse corretivo comprei no site da MAC, porque minha cor estava esgotada na Sephora)

 

20140407_214217

 

Para terminar os produtos de pele, comprei a Base Studio Fix Powder Plus Foundation na cor NC40 e como dizem que essa base em pó é um pouco mais clara que os outros produtos, essa cor também ficou perfeita para mim.

Custou R$ 119,00

 

20140407_214121

 

Para finalizar minhas compras da Sephora, comprei dois batons.

Comprei o Rebel

 

20140407_214556

 

e este é o Morange

 

20140407_214510

 

Paguei R$ 66,00 em cada um.

Como vocês puderam ver, são maquiagens um pouco mais caras mas já posso afirmar pra vocês que pela qualidade vale muito a pena.

Óbvio que não vou usá-las diariamente gurias, já estou com dó de gastar, vou deixar pra quando eu sair, hahaha.

Estou pensando em fazer um post mostrando as maquiagens que costumo usar para o dia a dia e as maquiagens que uso apenas quando vou sair, ambas são boas, porém, pelo valor que investi prefiro usar mais as mais baratas, rsrsrs.

Por hoje é isso gurias, mas aguardem que ainda terá mais posts de comprinhas.

Beijos

* Convido vocês a me seguirem no INSTAGRAM 😉

 

 

 

20 pensamentos sobre “Comprinhas: Sephora/Mac

  1. Morrendo aqui com essas suas comprar amore! Ai que tuuuuuuuuuuuuudo!!! Eu tbem adoroooo a Shak e tenho dois perfumes dela, o primeiro dourado e o elixir… o primeiro é uma delícia já o elixir eu não curti mto não.. mas só comprei tbem por causa da Shak que eu amo hahaha aloka!!!
    Agora essa sua compra da mAC arregaçou com a bancada hein! UAUUUUU! Eu quero tudo hsuash uahaushua o corretivo é top demais gente!!! E essa base???
    Quero review completinho e detalhado de tudo!!
    Os batons nem preciso falar nada neh?!?!
    Desejei loucamente!!!! hehehe
    beeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

  2. gente me sentir falida kkk’ , amo o corretivo da mac comprei um também mais tava na promoção na loja por r$70,00 dois por r$120,00 NEM amei né ?! kkkk’ , amei as comprinhas passa no blog
    delineandocomamandy.wordpress.com

Deixe um comentário

