TOP 5 – Mês de Março

20140407_213954

Oioioi minhas lindonas tudo bem?

Estive pensando, as coisas que usei no mês de março, são praticamente as mesmas coisas que usei no mês de fevereiro, se eu fizer um post de favoritos do mês todos os meses, com o tempo vai acabar se tornando repetitivo e cansativo não acham?

Seguindo a ideia de várias blogueiras, que deixaram de fazer o favoritos do mês, também achei bem melhor escolher apenas alguns produtos que foram favoritos mesmo.

Não vou seguir uma linha, pode ser que um mês eu escolha apenas produtos de maquiagem e pode ser que eu não escolha nenhuma maquiagem, tudo vai depender do que realmente gostei ou usei naquele mês, também não vou postar em ordem ou grau de favoritismo, vou postar aleatoriamente  estamos combinadas?

1° Protetor Solar Facial – Capricho

 

 

20140407_213655

 

Ele tem FPS 30, Proteção contra os raios UVA e UVB, é muito resistente  á água e é ótimo para usar no dia a dia porque não tem cheiro de protetor, tem um cheirinho muito bom de fruta, parece um hidratante.

 

 

2° Lip Balm – Capricho

 

20140407_213736

 

Além de hidratar os lábios ele tem FPS 30, cheirinho de morango e deixa um leve tom rosado nos lábios.

 

 

3° Bronzer Soleil – Vult

 

20140407_213710

 

 

De um lado bronzer e de outro lado iluminador, também dá pra usar os dois ao mesmo tempo.

O meu é na cor 01, gosto de usar para fazer contorno e quando estou com muita pressa aplicava somente ele como blush mesmo.

 

4° Máscara para cílios The falsies – Maybelline

 

20140407_213816

 

 

Essa nem tem muito o que falar. Adoro usar no dia a dia deixa os meus cílios alongados e separadinhos, quando quero carregar um pouco mais intercalo ela com a máscara Super Shock da Avon.

 

5° Livro Azul da Cor do Mar – Marina Carvalho

 

20140407_213555

 

Depois de tanto tempo sem ler, esse foi o primeiro livro que comprei.  A autora conseguiu fazer com que eu imaginasse cada linha que estava lendo, é um livro que te faz viajar e ao mesmo tempo que eu queria saber o fim, também ia lendo aos poucos porque estava com dó que ele terminasse, rs. Ótima história, recomendo.

 

E essas foram minhas escolhas, de favoritos do mês.

Espero que tenham gostado do post assim. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Beijos ❤

6 pensamentos sobre “TOP 5 – Mês de Março

Deixe um comentário

