Vida e Saúde/ Verão 2015

ALIMENTAÇÃO

Olá lindonas tudo bem?

Hoje começo um quadro novo no blog.

Ultimamente tenho tido péssimos hábitos alimentares e o resultado disso foram alguns quilos extras, rsrs.

As blusas já estão marcando na barriguinha, as calças não estão entrando com facilidade e isso está  me incomodando, por isso resolvi tomar uma atitude.

Vou começar um projeto visando não só melhorar minha saúde que é  o mais importante, mas também quero me sentir melhor comigo mesma, quero gostar mais do meu corpo sabe?

Ano passado fui em uma nutricionista, comecei academia, mas acabei deixando a academia de lado e não seguindo a dieta da nutricionista. Em compensação, fiz várias dietas loucas, o que fez muito mal pra minha saúde.

Decidi então que quero mudar, tanto meus hábitos quanto meu corpo.

Não vou ir em nutricionista,  nem a academia por enquanto.

Eu tenho  o plano alimentar que a nutricionista me deu no ano passado e vou usá-lo para montar meu cardápio.

Comprei algumas revistas que trazem vários tipo de exercícios que podemos fazer em casa mesmo.

O post de hoje é apenas uma explicação sobre o projeto a partir de agora vou compartilhar todas as etapas com vocês.

Quero deixar bem claro que não sou nutricionista nem personal trainer e não tenho conhecimento nenhum nessa área.

Não vou fazer restrições alimentares nem dietas loucas apenas vou ‘comer certo’, pretendo também começar academia mas por ora para não gastar quero ver os resultado que consigo usando o que tenho em casa mesmo.

Se alguém aqui estiver disposta está convidada a participar desse projeto comigo.

Beijo gurias e até logo!

 

15 pensamentos sobre “Vida e Saúde/ Verão 2015

  1. Ir visitar um blog pela primeira vez e dar de cara com um post desses é inspirador!
    Eu procuro me alimentar bem e manter um ritmo de vida…saudável! É claro que de vez em quando os hambúrgueres e batatas fritas entram no cardápio, afinal não sou de ferro!
    Te dou o meu apoio para o seu projeto e espero que essa força de vontade só aumente, a parte mais difícil que é começar você já fez, então de agora pra frente é só sucesso!

    Parabéns!
    Um beijo da Ju!

  2. Pingback: Vida e Saúde/ Verão 2015 – Dada a Largada | Clutch Pink

Deixe um comentário

