TAG – 100 Perguntas que Ninguém Pergunta

Oioi gurias, não sei se alguém vai ter paciência e ler mas achei essa Tag muito legal

e resolvi responder.

 

Vamos Começar:

 

Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

Fechadas, tenho medo que tenha um monstro no armário e que ele fique me observando, rs

 

Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

Não. Prefiro os que eu tenho

 

Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

Para fora, porque é mais prático.

 

Você já roubou uma placa de rua?

Não

 

Você gosta de usar post-it?

Gosto, sou muito esquecida e isso me ajuda

 

Você corta cupons, mas depois nunca usa?

Nunca cortei cupons 😮

 

Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Nenhum né?

Você tem sardas?

Não

 

Você sempre sorri para fotos?

SEMPRE

 

Qual é a sua maior neura?

Acho que não sou uma pessoa neurótica.

 

Mas não consigo deixar calçado virado para baixo sabe?

Tem que  estar sempre certinho para cima

 

Você já contou seus passos enquanto você andava?

Que eu lembre nunca

 

Você já fez xixi na floresta?

Nunca fui em uma floresta, tão pouco fiz xixi em uma, rs

 

E quanto fazer coco na floresta?

NUNCA FUI EM UMA FLORESTA

 

Você dança, mesmo se não tiver música?

Danço, MUITO.

 

Você mastiga suas canetas e lápis?

Não

 

Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

😮 Só com meu namorado ué.

 

Qual é o tamanho da sua cama?

Casal

 

Qual é a música da semana?

Girls on Fire

 

O que você acha de homens que usam rosa?

Acho lindo

 

Você ainda assiste desenhos animados?

Assisto

 

Qual é o filme que você menos gosta?

A Lagoa Azul

 

Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

Embaixo do arco-íris

 

O que você bebe com o jantar?

Suco ou refrigerante

 

No que você mergulha um nugget de frango?

Maionese

 

Qual é a sua comida favorita?

Strogonoff

 

Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

Shrek

 

Última pessoa que você beijou/beijou você?

Namorado

 

Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

Não

 

Você posaria nua em uma revista?

Não

 

Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

No aniversário da meu namorado ano passado se não me engano

 

Você pode trocar o óleo de um carro?

Posso levar meu carro para alguém trocar o óleo 🙂

 

Já obteve uma multa?

Não

 

Alguma vez ficou sem gasolina?

Não

 

Tipo favorito de sanduíche?

Presunto e queijo

 

A melhor coisa para comer no café da manhã?

Pão

 

Qual é a sua hora de dormir?

23 horas geralmente

 

Você é preguiçoso?

Muito

 

Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

Nunca vesti nada para o dia das bruxas 😦

 

Qual é o seu signo astrológico chinês?

Acho que é serpente

 

Quantos idiomas você fala?

Só português

 

Você tem alguma assinatura de revista?

Não

 

Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

Lego?

 

Você é teimoso(a)?

Não muito

 

Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

Sílvio Santos

 

Já assistiu alguma novela?

Sou noveleira

 

Você tem medo de altura?

Tenho pânico de altura

 

Você canta no carro?

Quando estou dirigindo canto o tempo todo

 

Você canta no chuveiro?

Canto e declamo, haha

 

Você dança no carro?

Quando não estou dirigindo e estou animada danço

 

Alguma vez usou uma arma?

Sim, é meu instrumento de trabalho

 

A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

Xiiii, acho que na minha formatura

 

Você acha que os musicais são legais?

Nunca assisti pessoalmente mas acho que são

 

Natal é estressante?

Para mim não

 

Nunca comeu um Pierogi?

Nunca vi nem comi, nem ouvi falar KKK

 

Tipo favorito de torta?

De chocolate

 

O que você queria ser quando era criança?

Veterinária

 

Você acredita em fantasmas?

Não

 

Já teve um sentimento de Deja-vu?

Tenho vários

 

Toma uma vitamina diária?

Não

 

Usa chinelos?

Claro, adoro

 

Usa um roupão de banho?

Só no inverno

 

O que você usa para a cama?

Na cama lençol e para dormir pijama

 

Primeiro show?

Sandy e Junior

 

Wal-Mart, Target e Kmart?

Só conheço Walmart

 

Nike ou Adidas?

Nike

 

Cheetos os fritos?

Só conheço cheetos

 

Os amendoins ou sementes de girassol?

Sementes de girassol, detesto amendoim

 

Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

Nunca

 

Já teve aulas de dança?

Eu até já dei aulas de dançar hihi

 

Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

Ser delegada

 

Você consegue enrolar sua língua?

Muito pouco

 

Já ganhou um concurso de soletração?

Não

 

Você já chorou porque você estava feliz?

 

Possui algum disco de vinil?

Eu guardava de recordação um da Xuxa, mas não tenho mais

 

E uma vitrola?

Não

 

Você utiliza incenso regularmente?

As vezes, porque meu namorado não gosta

 

Já se apaixonou?

Claro

 

Quem você gostaria de ver em um show?

Shakira

 

Qual foi o último show que você viu?

Jota Quest

 

Chá quente ou chá frio?

Não gosto de chá

 

Chá ou café?

Café

 

Açúcar ou adoçante?

Adoçante

 

Você sabe nadar bem?

Não

 

Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

Sim

 

Você é paciente?

Não

 

DJ ou banda, em um casamento?

Banda

 

Já ganhou um concurso?

Já, de declamação, de dança, de prendas ❤

 

Já fez alguma cirurgia plástica?

Não

 

Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

Não gosto de azeitona

 

Você faz tricô ou crochê?

Eu não faço, mas sei fazer o ponto básico do crochê

 

O melhor lugar para uma lareira?

Na sala

 

Você já viajou pra fora do seu país?

Argentina, Paraguai e Uruguai.

 

Que lugares pretende conhecer?

Por enquanto tenho em mente Cancum e Salvador

 

Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

Matemática

 

Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

Não esperneio mas insisto com jeitinho, rs

 

Você tem filhos?

Não

 

Você quer ter filhos?

Quero, muito.

 

Qual é sua cor favorita?

ROSA *————* qualquer pessoa que me conheça um pouco sabe disso

 

Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

Das férias, da escola…

 

Você inventa…

 

– Você tem medo do escuro?

Não é medo, mas não gosto de escuro.

 

 

É isso gurias, espero que gostem.

Quem quiser responder fique a vontade.

Beijão


					
Anúncios

3 pensamentos sobre “TAG – 100 Perguntas que Ninguém Pergunta

  1. Nossa, amei a tag e adorei as suas respostas! Se incomoda se eu gravar um vídeo respondendo a tag também? Te darei os créditos! Ah! E por sinal, estou te seguindo aqui, adorei o seu blog!

    Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s